Caros leitores, atendendo aos pedidos daqueles que nos acompanham voltarei o foco somente a parte futebolística as demais assuntos serão tratados somente na redação as quartas feiras, diante a mesa de sinuca onde todas as desavenças podem ser resolvidas.
Julgamos o pedido como procedente.
Bem como todos acompanham e sabem não tenho tido muitas alegrias com meu time do coração, haja visto os repetidos fiascos. Pois bem mudar de amor a esta altura de minha vida tornasse impossível uma vez que “nascer, viver e no SANTOS morrer, é um orgulho que nem todos podem ter”. Mas enfim esta tão grandiosa instituição possui outras modalidades alem do futebol profissional.
Hoje falarei um pouco do show dado ontem por Falcão e seu companheiros na arena Santos, em seu segundo jogo na liga e estréia em casa o Santos goleou por 5x2, com a presença de Neymar, Elano e Rafael. Destaque da partida para o craque Falcão que fez simplesmente 2 golaços ambos com chutes antes do meio de campo, espero que os meninos tenham aprendido alguma coisa com o craque.
Para quem gosta de gols segue abaixo o link, vale a pena ver os dois últimos gols do santos marcados por Falcão.
Abraços
HN-SantistaRoxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário